Perguntas Frequentes

Na lista abaixo, localize o assunto de seu interesse e clique sobre ele.

Pagamentos

  • Como faço para imprimir a segunda via dos meus boletos

    Esclarecimentos:

    1. ° A emissão da 2ª via dos boletos (Da forma abaixo citada) refere-se apenas aos pedidos feitos através da nossa Central de televendas (0800 770 7900)
    2. ° Antes de emitir a 2ª via dos boletos, o cliente precisa cadastrar-se gratuitamente em nosso site informando todos os dados marcados com (*)
    3. ° Um cliente não pode visualizar os boletos de outro, sendo assim, verifique atentamente os dados informados já que o nosso site não aceita cadastros com CPF ou email duplicados

    Passo a passo:

    Para se cadastrar no site, basta acessar http://www.toptherm.com.br e clicar sobre o link Cadastre-se

    Clique em Cadastre-se

    Preencha corretamente o formulário

    Dica: Observe que nesse momento o endereço do nosso site começa com HTTPS, isso significa que as suas informações serão enviadas por uma conexão criptografada, ou seja, uma conexão SEGURA

    Preencha corretamente o formulário de cadastro

    Após o cadastro, você será direcionado para a sua área privada do site, nesta página, clique sobre o botão "Ver pedidos com parcelas em aberto"

    Ver pedidos com parcelas em aberto

    Ao clicar sobre este botão, o site fará uma busca em nossa base de dados a procura de compras com parcelas em aberto. Não será necessário preencher nenhum formulário para isso.

    Você visualizará uma das 02 telas abaixo dependendo da situação dos seus pagamentos

    a) Sem parcelas em aberto

    Nenhum pedido encontrado com parcelas em aberto

    b) Com parcelas em aberto

    Pedidos com parcelas em aberto

    Caso você visualize a imagem acima significa que você tem algum pedido com parcela(s) em aberto ou que estamos aguardando a confirmação de pagamento pela rede bancária. Neste caso, selecione uma parcela e clique sobre o botão "IMPRIMIR BOLETOS".

    Observe que se a parcela já estiver vencida há mais de 16 dias não será possível imprimir o boleto, para efetuar o pagamento desta parcela entre em contato com o grupo OPERANDI no telefone (11) 3116-1520.

    Caso a sua parcela esteja dentro do prazo de vencimento, será exibida a janela seguinte onde você poderá imprimir o seu boleto

    Impressão de boletos

    Caso a sua parcela tenha vencido a menos de 16 dias você deverá indicar a data na qual fará o pagamento. (Informe a data exata, esta data será usada para calcular o valor total do boleto. A digitação incorreta da data poderá acarretar no NÃO RECEBIMENTO do boleto na rede bancária)

    Selecione a data de pagamento

  • Caso não consiga imprimir a 2a via de meu boleto o que devo fazer?

    Por favor envie um email para contato@toptherm.com.br contendo:

    • Nome completo de quem efetuou o pedido;
    • CPF do comprador;
    • Número do pedido;
    • E telefone com DDD, para que possamos entrar em contato e auxiliá-los.

Envie a sua pergunta

Envie a sua pergunta, ela será analisada e, se possível, colocada aqui na nossa FAQ.

OBS: Esta área é destinada somente à dúvidas gerais, caso necessite entrar em contato com a Top Therm para resolver um caso específico utilize o nosso formulário de contato.

Em todos os casos o seu nome e e-mail serão mantidos em sigilo.