Perguntas Frequentes

Na lista abaixo, localize o assunto de seu interesse e clique sobre ele.

Minhas Compras

  • Fiz uma compra pelo Pag Seguro e não recebi um email de confirmação

    Após selecionar a forma de pagamento junto ao Pag Seguro, o site direciona o usuário de volta para o site da Top Therm, se o usuário fechar a página o email de confirmação não será enviado. Para ter certeza que receberá o email aguarde até o site do Pag Seguro redirecionar a página para o site da Top Therm.

    OBS: Independentemente do email ter sido enviado, o cliente pode acompanhar os seus pedidos na página www.toptherm.com.br/paginas/meus_pedidos

  • Fiz uma compra pelo Pag Seguro e não consegui imprimir o boleto. Como devo proceder?

    Quando o cliente conclui uma compra pela internet utilizando o Pag Seguro como forma de pagamento e o mesmo não imprime o boleto, o Pag Seguro cancela a compra. Neste caso, basta acessar, www.toptherm.com.br/paginas/meus_pedidos e, ao ao lado da forma de pagamento da compra há um link para a emissão de um boleto para efetuar o pagamento da sua compra.

Envie a sua pergunta

Envie a sua pergunta, ela será analisada e, se possível, colocada aqui na nossa FAQ.

OBS: Esta área é destinada somente à dúvidas gerais, caso necessite entrar em contato com a Top Therm para resolver um caso específico utilize o nosso formulário de contato.

Em todos os casos o seu nome e e-mail serão mantidos em sigilo.