Perguntas Frequentes

Na lista abaixo, localize o assunto de seu interesse e clique sobre ele.

Acesso a área do cliente

  • Acabei de fazer o meu cadastro mas não consigo acessar a minha conta

    Após cadastrar-se é necessário ativar a sua conta. Para fazer isso, nós enviamos uma mensagem para o seu endereço de e-mail, verifique se a nossa mensagem não está na pasta de lixo eletrônico ou spam do seu email.

    É comum alguns clientes informarem endereços de e-mail inválidos, inexistentes ou digitá-los incorretamente, neste caso é necessário enviar uma mensagem usando o formulário http://www.toptherm.com.br/paginas/contato e solicitar a correção dos dados cadastrais.

  • Não estou conseguindo acessar o site. Como posso recuperar a minha senha?

    Por questões de segurança, as senhas são armazenadas em um formato criptografado no nosso banco de dados tornando impossível a recuperação da mesma, mas o cliente pode solicitar o cadastramento de uma nova senha, passo a passo:

    1. Acesse a página http://www.toptherm.com.br/paginas/esqueci_minha_senha
    2. Preencha o formulário com o seu endereco de email
    3. Acesse o seu email para continuar o processo
    4. Ao receber o email da Top Therm com instruções clique no link informado para cadastrar uma nova senha
    5. Se você não receber nenhum email da Top Therm, verifique se o mesmo não está na Lixeira ou pasta de SPAM
    6. Após ser direcionado para o site, digite uma nova senha para a sua conta

    OBS: Para acessar a sua área no site, informe o seu email e senha na página http://www.toptherm.com.br/paginas/login

Envie a sua pergunta

Envie a sua pergunta, ela será analisada e, se possível, colocada aqui na nossa FAQ.

OBS: Esta área é destinada somente à dúvidas gerais, caso necessite entrar em contato com a Top Therm para resolver um caso específico utilize o nosso formulário de contato.

Em todos os casos o seu nome e e-mail serão mantidos em sigilo.